Parada Gay adiada para setembro
Em solidariedade às vitimas da enchente, que este ano assolou as populações do interior, mas interferiu violentamente na vida das pessoas que moram em Manaus, a organização da Parada Gay resolveu adiar para o dia 13 de setembro a realização do evento, levando em consideração que todos os esforços devem convergir para as campanhas de arrecadação de alimentos e ajuda humanitária a estas famílias.
A organização da Parada Gay informa que continuarão sendo promovidas as ações de prevenção contra homofobia e as campanhas de orientação contra doenças sexualmente transmissíveis e que a Parada Gay ganhará contornos maior de festividade, sem perder de vista a finalidade maior que é chamar a atenção da sociedade para os males contra as minorias.
O evento, que estava marcado para o dia 8 domingo, não mudará de local e nem de grandeza na sua concepção, marcada para a avenida do Samba, através do Sambódromo, agora na nova data de 13 de setembro. Nesta sexta-feira, haverá reunião com todos os coordenadores, para a redistribuição de tarefas e compromissos para quer a festa será uma das melhores de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário