terça-feira, 6 de agosto de 2013

Incursos Unidade Manaus

PORTA DO EMPREGO

O INSTITUTO NACIONAL DE CURSOS surgiu da idealização de um projeto pedagógico com atuação no cenário educacional, se tornando agente construtor e multiplicador do conhecimento acadêmico das diversas áreas, através de uma educação continuada e voltada para o futuro.

Fundado em 2004, com sede em Goiânia/GO, e com atuação nacional, o INSTITUTO NACIONAL DE CURSOS - INCURSOS é especializado no ensino de Pós-Graduação e Atualização profissional e tem como principal objetivo promover e facilitar o intercâmbio cultural dos seus alunos, disponibilizando, em todos os cursos que realiza um corpo docente altamente capacitado, composto de Doutores, Mestres e Especialistas, com larga experiência didática, teórica e prática.

Nossa principal missão é desenvolver com eficiência a qualificação e educação profissional especializada, gerando oportunidades para um pleno desenvolvimento social, tecnológico e econômico na comunidade.

Unidade Manaus
A unidade Incursos Manaus está situada na Avenida Jornalista Humberto Calderaro nº 831 Adrianópolis, dentro da clínica de estética Magrass.

Os cursos com turmas confirmadas previstas para iniciarem em outubro são os de Ciências Forences “Perícia Criminal”, Avaliação Psicológica “Clínica e Institucional”, MBA Projeto de Estruturas e Fundações e Saúde Estética. 

Quem ganha com uma instituição desta aqui no Estado?
Quem mais ganha com o Incursos na Capital do Estado do Amazonas são os profissionais formados e interessados em crescer no mercado de trabalho, pois para um profissional fazer uma especialização desta, ele teria que viajar para outro Estado, em busca desses novos conhecimentos. O aluno ainda pode ganhar grandes descontos no estudo, indicando amigos e trazendo novos alunos para esta unidade. Estes profissionais com certeza terão uma maior garantia de empregabilidade  e sairão ótimos profissionais formados e prontos para a área que escolherem se especializar e as empresas que contratarem estes profissionais também ficarão muito satisfeitas.