sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bandilha, a banda de carnaval do Campos Elíseos, encerra a folia momesca com festa e ação social

Quem pensa que o carnaval já acabou, está enganado. A “Bandilha”, que acontece há quatro anos no conjunto Campos Elíseos, faz a sua festa no dia 28 de fevereiro, fechando o mês da folia momesca. A banda tem como característica o apelo social, utilizando os recursos obtidos com a venda de abadás para compra de alimentos e produtos de primeira necessidade, que são doados a instituições que atendem pessoas em risco social. 

Nova Geração abre 5º Open Japiim de Jiu-Jítsu Profissional

Mais de 800 atletas estão inscritos no 5º Open Japiim de Jiu-Jítsu Profissional e a nova geração será responsável pelos primeiros combates no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. As lutas começam às 9h30, com entrada grátis para o público.


Paulo Onça toca samba nesta sexta, 20, no Teatro Amazonas

O Carnaval continua com o show “É Cantando que a Gente se Entende”, do compositor amazonense de samba, Paulo Onça, nesta sexta-feira, dia 20, às 20h, no Teatro Amazonas. O espetáculo tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e será o lançamento do quarto CD do artista. Como se não bastasse, o show, com indicação livre, terá entrada franca.