sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nova Geração abre 5º Open Japiim de Jiu-Jítsu Profissional

Mais de 800 atletas estão inscritos no 5º Open Japiim de Jiu-Jítsu Profissional e a nova geração será responsável pelos primeiros combates no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. As lutas começam às 9h30, com entrada grátis para o público.




Segundo o cronograma divulgado pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), as primeiras medalhas serão distribuídas a partir das 9h30, após conhecidos os vencedores dos confrontos das categorias 4 e 5 anos, 6 e 7 anos, 8 e 9 anos, das faixas branca a graduado (masculino e feminino).

As disputas acontecem durante todo o sábado, reunindo crianças, adolescentes e adultos e mestres da “arte suave”. As pelejas prosseguem no domingo, dia 22, quando será conhecida no final da tarde a academia campeã por equipes.


APOIADORES E PATROCINADORES


O evento é uma realização da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), com apoio da Prefeitura de Manaus/Semjel e das empresas Athos Kimonos e No Açaí. Um total de R$ 6.350,00 estará em disputa para atletas e academias.

Nenhum comentário: