terça-feira, 31 de março de 2015

Promessas do vôlei de praia d Amazonas no pódio da 1ª etapa do Circuito Band

Com casa cheia no complexo esportivo da Ponta Negra, em Manaus, a primeira etapa do Circuito Band de Vôlei foi um sucesso absoluto. Nas finais realizadas na noite de domingo, 29 de março, melhor para as duplas Jéssica/Adriana (AM/RR) e Thiago/João (AM) que conquistaram os títulos do competição sobre Clícia/Carol (AM) e Cláudio/Caio (AM), respectivamente.

A competição, que começou na quinta-feira, dia 26, reuniu 23 duplas, sendo 15 masculinas e oito femininas nas categorias sub-19 e sub-21. A segunda das seis etapas do Circuito Band previstas para este ano acontece no período de 23 a 26 de abril, na Ponta Negra.
 
Fotos: Emanuel Mendes Siqueira

Três bandas agitam a quarta-feira no Porão do Alemão

Três grupos locais agitarão a noite desta quarta-feira, dia 1º, a partir das 21h, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. As bandas MB-4, Monochrome e Hightower farão um repertório com grandes sucessos do rock nacional e internacional.

Para abrir a programação, a MB-4 sobe ao palco com os músicos Habib (voz e guitarra), Tonico (guitarra), Netto (backing vocal e baixo), e P.H Drums (bateria), interpretando canções de “Foo Fighters”, “Deftones”, “System Of A Down”, “Nofx”, “Karnivool”, “Dream Theater”, “Pennywise”, “Aditive”, e outros.

DJ Ely Yabu, de Floripa, e “Forrónejo”, agitam Pink Elephant neste início de abril

Abril já chega chegando com uma programação diversificada na Pink Elephant Manaus, na véspera de feriado e no sábado de Páscoa! Na quinta, 2, rola o “Forrónejo” da boate, que será um estouro, servindo de esquenta para o Dorgival Dantas, atração do mês da casa. No palco no Forrónejo vão passar as bandas Forró Considerado e Meu Xodó, além das atrações João Victor & Rodrigo (sertanejo), e DJ Daniel Barreto. Isso que é começar o feriadão bem! Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

No sábado, 4 de abril, quem vai balançar as estruturas da Pink será o DJ Ely Yabu, de Floripa, produtor, percussionista e residente em Jurerê Internacional (Santa Catarina). Seus sets são precisos e trazem mixagens criativas, com percussão eletrônica e samplers de bateria com os mais variados fragmentos de faixas e instrumentos. A energia de Ely na cabine é única, com seleção de house music e progressive house. Quer uma boa tradução? Se joga na pista! Fora do Brasil, ele já tocou em Nova York, Miami, Hong Kong, Alemanha, Argentina e Áustria, dividindo por vezes o line up com nomes tipo David Guetta, Fatboy Slim, Armin Van Bureen, Tiesto e outros.

Mas o que Ely Yabu gosta mesmo é de tocar suas músicas com roupagens novas ao vivo. Ele também é responsável pelo conteúdo e programação de alguns dos mais importantes clubes de Santa Catarina, como El Divino e P12 Parador Internacional, onde também é DJ residente.