segunda-feira, 2 de julho de 2012


Passarela da Beleza

Há uma verdade ilustrada pela tradição de que Manacapuru é a mais bela cidade da região, nem por acaso conhecida como “Princesinha do Solimões”. Não há duvidas também de que possui o mais bonito, gentil e amistoso povo do interior, com capacidade para recepcionar visitantes, com a frase dos nossos pais”estejam em casa”.


Mas agora Manacapuru coloca toda a sua beleza na passarela e nos palcos na escolha da Miss e Mister Manacapuru, cuja eliminatória foi dia 28, no palco da Flor Matizada, com pompa e circunstancia, ficando a grande final para o dia do aniversário do município, dia 15, mas que vai ser comemorado dia 16, no Parque do Ingá com atrações locais, de Manaus e do Brasil. 


Os jurados não conseguiram esconder que foi uma das mais difíceis missões a seleção inicial, porque “todos tinham, além da beleza natural do homem e mulher da região, a ginga, o jeito e a manha de que sabe que tem valor e esnoba. 


Foram 13 rapazes, ficando apenas 5, e 11 moças, sendo eliminada apenas uma, ficando 10 para a grande final. Não houve reações e nem protestos, porque em Manacapuru a competição termina com a decisão e o povo, de raça nobre, passa para a luta seguinte, certo da vitória e de um novo amanhã que Deus oferece  no sol brilhante  no espelho das águas.

Nenhum comentário: