terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Critical Age, André Dantas e Moinhos de Vento são as atrações do Manaus Plaza

A banda Critical Age, o cantor André Dantas e o grupo Moinhos de Ventos são as atrações do fim de semana, do tradicional projeto “Música na Praça”, promovido pelo Manaus Plaza Shopping. Os shows acontecem na praça de alimentação, com acesso livre, de 19h às 21h, prometendo uma mistura de ritmos. 

A banda Critical Age abre a programação, nesta sexta-feira (27), apresentando uma prévia do especial que está sendo preparado para lembrar o aniversário do vocalista do Legião Urbana, Renato Russo, comemorado no dia 27 de março. De acordo com o cantor da Critical Age, Arlley Souza, entre as canções que serão executadas estão ‘Faroeste Caboclo’, ‘Ainda é Cedo’ e ‘Tempo Perdido’. “Com a proximidade do aniversário de Renato Russo, os fãs da banda já começam a pedir as canções do Legião. E, como nós também somos fãs, nada melhor do que preparar uma homenagem”, diz Arlley.  


No sábado (28), é a vez do cantor André Dantas se apresentar no palco do Manaus Plaza Shopping, com um repertório dedicado à década de 80, cantando músicas de bandas como Ultraje a Rigor, Legião Urbana e Cássia Eller. Além do rock, André Dantas conta que também vai tocar xote e samba rock. “Quero que as pessoas peguem seus pares e arrastem as cadeiras da praça de alimentação para dançar”, enfatizou. 

Quem fecha a programação do fim de semana é a banda Moinhos de Vento, que se apresenta no domingo (01), com um mix de canções de Alceu Valença e Geraldo Azevedo. No repertório, ‘Morena Tropicana’, ‘Coração Bobo’, ‘Moça Bonita’ e ‘Dia Branco’. “Quem gosta de MPB com certeza vai se deliciar com as músicas desses dois ícones da música brasileira”, disse o vocalista da Moinhos de Vento, Caio Camargo. 


Nenhum comentário: