quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Três Marias encanta pelo cardápio e serviços


Agradável na arquitetura de chapéu de palha, regional pela rusticidade que oferece conforto e bem situado na geografia de Manacapuru, o restaurante Três Marias é a bússula da gastronomia do município, sentido obrigatório de gente de bom gosto e de visitantes interessados em degustar o que há de melhor no tempero amazônico.
A comida oferecida é de primeira qualidade e prima pela diversidade de pratos, todos típicos e com tempero forte, além do gosto caseiro que é a marca da casa.
Peixes em peixadas, fritos ou assados conforme a ordem do freguês, carnes diversas, frangos com sabores alternativos, num cardápio eclético, pois oferece desde o conjunto para duas ou três pessoas, com preços especiais, até o simples prato feito com gosto de casa.
Seus proprietários Waldemar e Zilma, da família Dias Gomes, compraram o estabelecimento, mas não mudaram o nome, insistindo apenas em novidades gastronômicas que transformaram o restaurante no ponto obrigatório para a boa alimentação.
O filho David, faz questão de servir cada mesa e ainda faz fotos que são expostas, como em grande vitrine, na parte interna do restaurante, enquanto Waldemar fiscaliza a qualidade, o atendimento e pede sugestões da clientela. “Queremos ser uma grande família com todos os nossos clientes” explica.

Nenhum comentário: