terça-feira, 6 de novembro de 2012

Manaus Plaza Shopping projeta crescimento de 15% nas vendas de fim de ano
O Natal de bons presentes
Com a chegada da 1ª parcela do 13º salário, neste mês de novembro, e com o aquecimento das vendas em dezembro, o Manaus Plaza Shopping espera acréscimo de 15% nas vendas, no último bimestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2011. A projeção positiva também se deve ao crescimento do número de operações no shopping, que ganhou novas lojas, neste segundo semestre, como Cacau Show, Pão&Cia, Anjos, Drogaria Angélica, entre outras marcas, que se somam ao mix de mais de 140 opções dos segmentos do comércio, lazer e serviços.
O público feminino deve se destacar nas compras, de acordo com o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Jorge Daou. A distribuição de clientes que costuma frequentar shopping center mostra uma ligeira vantagem das mulheres, que formam 54% do público consumidor, de acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). O cenário nacional se repete em Manaus. “As mulheres estão à frente na linha de consumo, porque cuidam do orçamento da família e também dão contribuição financeira importante na renda familiar”, disse. E desta forma, diz o superintendente, elas têm alto poder de decisão, na hora da compra.
Jorge Daou afirma que os lojistas do shopping já deram início ao processo de contratação de mão-de-obra temporária, para atender o crescimento da demanda, neste fim de ano. Cerca de 50 pessoas devem ser contratadas. Na área do comércio, as ocupações como vendedores, demonstradores e caixas devem ser destaque de empregabilidade. Já no setor de serviços, as ocupações que mais empregam são assistentes administrativos, limpeza e segurança. Atualmente, o Manaus Plaza gera, aproximadamente, 900 empregos diretos e indiretos.
Os interessados a concorrer a uma vaga temporária ainda podem entregar currículo para avaliação no SAC (Sistema de Atendimento Ao cliente) do Manaus Plaza Shopping, em horário comercial.
Sobre o Manaus Plaza Shopping
O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 140 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

Nenhum comentário: