quinta-feira, 29 de maio de 2014

Hotel Go Inn é o único de Manaus que receberá certificado "Empresa Parceira da Natureza"

O Go Inn Manaus, localizado no Centro, é o único hotel de Manaus que receberá o certificado “Empresa Parceira da Natureza”, nesta quinta-feira, 22, na 8° Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente, que será realizada no auditório da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE/AM), pelo Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza.


O certificado é destinado a todos os segmentos da cidade, entre instituições, projetos e profissionais, que se destacam nas atividades de preservação ambientais desenvolvidas dentro de suas áreas. 

O  Go Inn é o único, em Manaus, que tem se destacado a cumprir os quesitos que atende às normas ambientais com 90% de sua iluminação feita por LED, além de possuir captação de água da chuva, coleta seletiva de lixo, descarte de gordura, aquecimento solar e promover outras ações em respeito ao meio ambiente.

“Estamos lisonjeados, pois é um trabalho muito forte de conscientização feito com nossos colaboradores. Usamos o mínimo de recursos possíveis, gerando uma corrente de trabalho com nossos funcionários e até clientes”, avalia o gerente do hotel, Arilson Freitas.


Nenhum comentário: