quinta-feira, 22 de maio de 2014

Onze:20 faz primeiro show no Amazonas dia 23

A banda mineira Onze:20, que está fazendo sucesso pelo país e é responsável por uma das músicas mais escutadas nas rádios: “Pra Você”, fará sua primeira apresentação no Amazonas no próximo dia 23, a partir das 21h, no “Manaus Roots Rock Reggae”, que ocorrerá na Arena Vip Tropical, localizada na Ponta Negra. Além deles, o evento terá os grupos amazonenses Jhonny Jack Mesclado e Rock.Com.

A Onze:20 é de Juiz de Fora, foi formada em 2006, e tem Vitor Hugo no vocal; Fábio Mendes na bateria; Marlos Vinícius no baixo elétrico e backing vocal; Chris Baumgratz na guitarra solo; Fabio Barroso na guitarra base; e Athos no teclado. A banda já lançou os álbuns “Efedrina”, em 2010, e “A Nossa Barraca”, em 2013. Também possui o demo “Hora em Que Tudo Começou”, divulgado em 2007.




Suas músicas ganharam destaque em diversos rankings nacionais. O hit "Meu Lugar", lançado em 2012, possui mais de seis milhões de visualizações no Youtube e foi indicado para o Prêmio Multishow 2014, como “Melhor Música” e “Música Chiclete”. Ainda no Multishow, a Onze:20 também foi indicada aos títulos de “Melhor Grupo”, “Melhor Show” e “Melhor Cantor”.  

Já o single "Não Vai Voltar", de 2013, alcançou a posição 75 na disputada lista da Billboard Brasil e a música "Pra Você", desse ano, é tema da novela "Em Família", da Rede Globo, e foi vista mais de dois milhões de vezes no Youtube.

Um dos destaques da Onze:20 é apresentar um show inusitado que une roots, rock e reggae. Essa musicalidade toda tem dominado o país, principalmente adolescentes e jovens. Além disso, nas últimas semanas, o sucesso da banda tomou conta dos principais programas da TV brasileira.  


O Manaus Roots Rock Reggae é uma realização da The Vinkings e Arrecad Produções e a produção artística ficará sob responsabilidade da Jacc Produções. Os primeiros ingressos para o show já estão à venda no site www.ingresse.com, com lote promocional, ao valor de R$ 40 para pista e R$ 80 para o Front Stage, que terá Open bar, com água, cerveja e refrigerante liberados. Informações mais detalhadas somente pelo telefone 8236-4657.

Nenhum comentário: