segunda-feira, 2 de março de 2015

A reverência ao empresário e politico

Centenas de pessoas se aglomeraram no grande salão do Centro de Convenções Vasco Vasquez, durante todo o dia, para a despedida do ex-senador João Braga Junior e um número substancial esteve no cemitério São João Batista já às 16 horas, para o enterro do conceituado politico e empresário do Amazonas.

Para o chefe de gabinete da Federação das Indústrias – FIEAM, Sérgio Melo irmão do governador  José Melo, que acompanhou a cerimonia fúnebre até o cemitério, a perda foi grande, mas João Braga representou um exemplo de competência em todos os segmentos da economia em que atuou e como senador soube defender o nome do Amazonas.

O mesmo sentimento foi transmitido pelo presidente da Federação do Comércio Roberto Tadros que fez questão de cumprimentar todos os familiares, num gesto de respeito e grandeza. Atualmente, além de presidir a Fecomércio, Roberto Tadros é também superintendente do Conselho do sistema SEBRAE.

João Braga faleceu aos 95 anos, com uma herança de grandes feitos no Amazonas, tendo sido na politica deputado estadual e senador.

Nenhum comentário: