quarta-feira, 8 de abril de 2015

Pista Amazonas Dragway recebe tratamento especial para a 1° etapa da temporada 2015

A pista Amazonas Dragway, localizada na estrada do município de Iranduba, está recebendo, nesta semana, um tratamento especial com produtos importados para a realização da primeira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada, que ocorrerá nos dias 18 e 19, das 9h às 18h.

Os organizadores do campeonato solicitaram a limpeza da pista, com raspagem do asfalto, para inserir os novos produtos que garantem maior aderência, tração e performance dos pneus dos carros da competição


Segundo um dos proprietários do local e também piloto, Luciano Bento, o tratamento da pista é feito com aplicação de VHT ou VP, produtos importados de alta aderência e que servem como um selador. "Fazemos de tudo para garantir as melhores condições para o desempenho dos carros. Por isso, a pista recebe aplicação do produto nos seus 402 metros de extensão. Isso é o que diferencia os resultados adquiridos na pista", comentou.

A primeira etapa de 2015 do Amazonense de Arrancada será realizada com a participação de mais de 90 pilotos da região norte. Alguns, inclusive, que disputam competições nacionais e não deixam de competir na pista Amazonas Dragway, considerada ano passado a melhor do país e homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). 


Nenhum comentário: