terça-feira, 19 de maio de 2015

Estrela do Norte vai lutar por reabilitação no Amazonense de Futsal Sub-20 feminino 2015

O Estrela do Norte estreou com derrota no Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20 Feminino 2015. Após abrir o placar com um gol contra da goleira Rayane, o time da Zona Leste de Manaus viu o São Raimundo virar o placar para 2 a 1, gols da camisa 10 Stefany Soares, a “Bebê”, no final do segundo tempo. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira, 18 de maio, no ginásio Renné Monteiro.

Apesar da derrota, a goleira Lenice levou o troféu de melhor jogadora do jogo. O prêmio é uma homenagem da Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs) e será concedido em todas as partidas do campeonato.

Campeão estadual feminino adulto em 2014 e terceiro colocado na Copa Rede Amazônica 2015, o time da técnica Andrea Passos e do técnico Breno Freitas volta aos treinos de olho na próxima partida, dia 25, às 19h, no Renné Monteiro, contra o Caec/Ufam.

O Estrela do Norte Sub-20 estreou com as seguintes atletas: Lenice, Lorena, Larissa Brito, Tamara, Mayara, Sabrina Rodrigues, Joice, Yasmin, Sabrina Lima, Mariel, Geisiane e Ketlen.









Forma de disputa
Sete clubes disputam o Amazonense Sub-20: Estrela do Norte, São Raimundo, Recanto da Criança, Caec/Ufam, MCVE, Santa Etelvina e Arsenal. As equipes jogam entre si em turno único avançam para as semifinais os quatro primeiros colocados na fase de classificação. A grande final acontece dia 21 de julho, no ginásio Casimiro de Abreu, informa a Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs).

Nenhum comentário: