terça-feira, 7 de julho de 2015

Festa de aniversário do Porão do Alemão reúne 17 bandas locais

No Dia Mundial do Rock, na próxima segunda-feira (13), a casa mais tradicional do gênero em Manaus, o Porão do Alemão, celebra 17 anos de atuação na cidade com uma festa especial, a partir das 15h. Na comemoração, 17 bandas locais se revezarão em dois palcos, três mil drinques serão distribuídos gratuitamente e haverá sorteios de kits comemorativos. O evento terá entrada gratuita até as 17h.

O line-up do festa é composto por nomes de diferentes gerações da cena rock amazonense. Com repertórios variados, reunindo vertentes do rock, metal e até punk, as bandas Caggy, MB-4, V8 Rock Band, Destilados, Illusion, Official 80, Rahvox, Rock.com, 00:00, Fullgas, Critical Age, Barflys, Lótus, Rockaholics, Hightower e Monochrome proporcionarão uma experiência única para o público manauara.

Integrante do time das veteranas, com mais de 13 anos de atuação, a Critical Age já participou de dez aniversários da casa como atração musical. Segundo o vocalista da banda, Arlley Souza, a expectativa para a apresentação é grande, principalmente pela proporção da festa.



“Será um mega festival, sem intervalos e para um público cativo, por isso estamos preparando um show à altura. Com certeza terá muita novidades e surpresas, mas podemos antecipar que exibiremos uma variação de músicas do rock nacional e internacional e finalizaremos com uma sequência especial de System Of A Down para levar a galera a loucura”, afirmou o frontman.

Já a banda Caggy, que fez sua estréia no Porão, no ano passado, participa pela primeira vez da comemoração de aniversário e promete uma performance marcante. “Esse convite para o festival é uma prova de que conseguimos conquistar nosso espaço em meio a tantas bandas renomadas. O nosso objetivo é fazer algo diferenciado, animado e explosivo. Queremos que a nossa participação seja lembrada no futuro e ganhar ainda mais credibilidade com o público”, comentou o baixista Tutuka.

A 17ª banda a se apresentar no festival ainda não teve o nome revelado, pois faz parte do grupo que participou da “Audição do Porão”, um projeto dedicado a revelar os novos talentos da música local. A disputa pela oportunidade de fazer um show para uma multidão de amantes do rock and roll ocorre entre as bandas Kaos Ótico, EV5, Rock&Pub, .44 Rock Band e Hawake.

“Participar de um festival como esse, ao lado de bandas consagradas, será uma grande oportunidade para o grupo escolhido ganhar ainda mais notoriedade e espaço nesse cenário”, afirmou o gerente da casa, Edi Marques.

Além das atrações musicais, o público ainda poderá desfrutar de três mil drinques Mariana, Inferninho e Caipirinha, que serão distribuídos gratuitamente. E para os que preferem cerveja, duas mil latas da bebida serão vendidas a apenas R$ 1. Ainda haverá sorteio de 20 kits contendo camiseta, caneca, chaveiro e adesivos comemorativos, e sorteio de um ano de entrada gratuita no bar para cinco pessoas. 

Os ingressos para a festa serão vendidos na bilheteria do Porão, localizado na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

Nenhum comentário: