sábado, 25 de julho de 2015

Lutadores de Manaus garantem que voltam de Manacapuru com cinturões do Selva Combat 3

Estragar a festa dos donos da casa é objetivo dos atletas da capital que vão à luta no Selva Combat 3, neste sábado, 25 de julho, a partir das 19h30, no galpão da Ciranda Flor Matizada, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

Gaudêncio Grandão, desafiante do cinturão do peso combinado até 75 kg, fará o “main event” da noite contra Magno Radazinho, que contará com a torcida dos moradores da terra das cirandas Guerreiros Mura, Tradicional e Flor Matizada.

“Estou preparado para esse combate e voltar para Manaus com o cinturão. A estratégia é trocar em cima no boxe e buscar o nocaute, mas se for preciso também estou pronto para definir o combate no chão”, garante o atleta da Kratos Top Team, do Manoa, Zona Norte da capital.

Forjado no boxe amador da Zona Leste de Manaus, Morramad Araújo se especializou no muay thai e chegou à seleção brasileira da modalidade. É justamente a arte marcial tailandesa que ele usará com arma principal para superar Cicatriz (Manacapuru), valendo o cinturão dos pesos leves (até 70 kg).

“Também posso vencer com uma finalização, pois meu jiu-jítsu está afiado graças aos últimos treinos que venho fazendo”, avisa Morramad, mostrando um repertório extenso no MMA.
 Emanuel Mendes Siqueira

Inspiração no balneário do Miriti

Na sexta-feira, Gaudêncio e Morramad estiveram no balneário do Miriti. Eles foram acompanhados do amigo e lutador Tony Aires (Mestre Pipa/Manacapuru), que vai encarar Ezequiel da Conceição (Valdirzinho/Manacapuru) no duelo que vale o cinturão dos penas (até 66 kg). Inspiração nas belezas naturais da Amazônia e coletivo de vitória no Selva Combat 3.

Ingressos

Os ingressos para o evento custam R$ 25 podem ser comprados antecipadamente em Manacapuru nas lojas Tech Village, Douglas Moda Fitness e na Academia Kaio Silva (Morada do Sol).

Apoiadores

O Selva Combat 3 conta com apoio da Prefeitura de Manacapuru, RM Materiais de Construção, Tech Village, Douglas Moda Fitness, Amazon Wi-Fi, Nen Publicidade & Serviços, Zona do Esporte e Emanuel Sports & Marketing.


Card principal

Defesa de cinturão até 75 kg: Magno Radazinho (Academia Kaio Silva/Nova União/Manacapuru) x Gaudêncio Grandão (Kratos Top Team/Manaus)
Disputa de cinturão até 70 kg: Morramad Araújo (Kratos Top Team/Manaus) x Cicatriz (Raul Thay/Manacapuru)
Disputa do cinturão até 66 kg: Tony Aires (Black Belt Silva/Manacapuru) x Ezequiel da Conceição (Valdirzinho/Manacapuru)
Disputa de cinturão até 61 kg: Bruninho (Coari) x Samuel Xavier (Black Belt Silva/Manacapuru)
Até 61 kg: Victor Cruz (MPBJJ/Nova União) x Marcondes Bastos (Manacapuru)

Card preliminar

Até 84 kg - Celso Moicano (Caapiranga) x Deusemyr Fermin (Manaus)
Até 61 kg - Guilherme Vasques (Manaus) x Alex Piu (Manaus)
Rogério Cruz x Samuel Toquinho
Até 70 kg - Alex Santos (Manaus) x Willas Simão (Manaus)
Até 57 kg - Tcheule Marques (Caapiranga) x Márcio Henrique (Manaus)
Francisco Alves x Sandraque
Alex Sandro x Moisés Hayden (Manaus)

Disputa de cinturão de jiu-jítsu faixa roxa até 80 kg:

Kristian Gomes (Clube Pina/Manaus) x Rafael Engrácio (Nova União)

Submisson absoluto:


Francisco Barros (Academia Kaio Silva/Nova União/Manacapuru) x Naftale dos Anjos (Projeto Força Jovem/Nova União/Caapiranga)

Nenhum comentário: