quarta-feira, 22 de julho de 2015

Official 80 e Shellter Rock Band são atrações desta quinta no Porão do Alemão

Destaques da cena rock amazonense, as bandas Official 80 e Shellter subirão ao palco do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, na noite desta quinta-feira (23), para interpretar grandes sucessos nacionais e internacionais.

A festa, que terá início às 21h, será marcada pela trilha sonora que trará hits de diferentes gerações do rock. Primeira atração a se apresentar, a Official 80 é reconhecida por promover um ambiente dançante, ao som de músicas que marcaram épocas, desde os anos 60 até os dias atuais.

Com novidades no repertório, a banda formada por Alison Pontes (guitarra), Bruno Castro (voz), Eloy Kapeny (teclados), Rock Marques (voz/baixo) e Jorge Cabocão (bateria), promete agradar a todos com hits de Soja, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Sublime, Natiruts, Onze:20, The Beatles, Legião Urbana, Barão Vermelho, Los Hermanos, Os Paralamas Do Sucesso, Biquíni Cavadão, e outros.


“Incluímos algumas bandas e músicas novas no repertório, porém continuamos com a essência dos clássicos dos anos 80. A nossa proposta é renovar o nosso show, trazendo sempre algo diferente e de qualidade para o público”, afirmou o guitarrista Alison Pontes.

Já a Shellter Rock Band, além de uma seleção variada de rock e metal, também preparou uma promoção para o público, que garante entrada liberada, até à 00h, para quem deixar o nome completo na sua página oficial do Facebook, além de sorteio de tatuagem, camisas e brindes.

A banda é formada por Vitor Martins (guitarra), Yuri Alves (guitarra), Bruno Lopes (bateria), Diego Gurgel (baixo), Matheus Leão (teclados) e Guilherme Matos (voz). Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.


Nenhum comentário: