segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Golfinho das piscinas


O golfinho surge das águas misteriosas dos rios da Amazônia, cresce no ar, sorrindo com jeito de garoto sapeca e repete o gesto muitas e muitas vezes, como uma apresentação como carteira de identidade mágica.
É com esta marca de descontração e alegria que o professor Aluisio Silva mantém atentos e disciplinados os freqüentadores da Academia Golfinho, onde ministra aulas e orientações de acordo com as necessidades ou os desejos de cada pessoa. Estimado e querido por todos o professor consegue multiplicar os efeitos benéficos da água e mostra porque a Academia, de tantos e tantos anos servindo a comunidade, tem o nome de golfinho, símbolo da alegria dos rios.
Nem por acaso os seus amigos e discípulos promoveram uma festa surpresa esta semana, pelo seu aniversário, mostrando a gratidão e o reconhecimento pelo zelo e pela aplicação nas aulas e no relacionamento humano.
A equipe é constituída por Jones, Sandra, Cheirosa, Gilson, Fernando, Solange, Kellen, Margareth, Rosangela, a conhecida RÕ,Lea, Jouse, José, Isabel e Conceição. “Ele merece” foi a justificativa simplista e afetiva para a manifestação coletiva.

Nenhum comentário: