quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parada Gay adiada para setembro

Em solidariedade às vitimas da enchente, que este ano assolou as populações do interior, mas interferiu violentamente na vida das pessoas que moram  em Manaus, a organização da Parada Gay resolveu adiar para o dia 13 de setembro a realização do evento, levando em consideração que todos os esforços devem convergir para as campanhas de arrecadação de alimentos e ajuda humanitária a estas famílias.

A organização da Parada Gay informa que continuarão sendo promovidas as ações de prevenção contra homofobia e as campanhas de orientação contra doenças sexualmente transmissíveis e que a Parada Gay ganhará contornos maior de festividade, sem perder de vista a finalidade maior que é chamar a atenção da sociedade para os males contra as minorias.

O evento, que estava marcado para o dia 8 domingo, não mudará de local e nem de grandeza na sua concepção, marcada para a avenida do Samba, através do Sambódromo, agora na nova data de 13 de setembro. Nesta sexta-feira, haverá reunião com todos os coordenadores, para a redistribuição de tarefas e compromissos para quer a festa será uma das melhores de todos os tempos.

Nenhum comentário: