quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Grande Família realiza primeira eliminatória para escolher samba enredo
A escola de samba A Grande Família realiza neste sábado, 22, a partir das 21h, a primeira eliminatória para a escolha do samba enredo para o Carnaval 2013. Com o tema “Meta a Boca Manaus – O povo vai falar e a Grande Família vai mostrar”, a escola vai trazer alguns dos principais problemas da cidade, como transporte público, falta d’água e invasão de terras, mas sem esquecer de mostrar também a alegria dos manauenses e sua riqueza cultural.
A premiação para o primeiro colocado é de R$ 6 mil reais, o maior já pago pela escola. “Oferecemos uma premiação à altura do tema que vamos levar para a avenida.
A Grande Família é feliz por sempre contar com compositores de excelente qualidade e esse ano não vai ser diferente. Todos os sambas inscritos já foram ouvidos pela diretoria e posso garantir que não vai ser tarefa fácil para os jurados”, afirma o presidente da escola Gilberto Ferreira.
O samba vencedor vai ser escolhido no dia 29 de setembro, com a participação dos sambas que passarem pela primeira eliminatória. A festa vai contar com a apresentação do Grupo Raça e Bateria Show da Grande Família.


 

Nenhum comentário: