quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SUFRAMA participa de Expoalimentaria, no Peru

Com o objetivo de divulgar o modelo Zona Franca de Manaus (ZFM), bem como ampliar os negócios já existentes no Polo Industrial de Manaus (PIM), a SUFRAMA participa da Expoalimentaria Peru, uma das feiras mais importantes em negócios alimentares da América Latina. O evento iniciou quarta-feira (19) e vai até o dia 21, na capital, Lima.
A feira conta com a exposição de produtos agrícolas, agroindustriais e pesqueiros, equipamentos, maquinarias e embalagens para a indústria processadora de alimentos, restaurantes e gastronomia em geral.
Segundo o superintendente Thomaz Nogueira, o evento é uma plataforma internacional de importante visibilidade para a realização de contatos para diversificar os mercados com inserção do modelo ZFM, além de identificar sócios comerciais estratégicos para atração de investimentos e ainda conhecer tendências tecnológicas e o desenvolvimento da indústria alimentícia.
Até o final do ano, a SUFRAMA participa de pelo menos outros três eventos, nacionais e internacionais, para a promoção comercial do modelo ZFM: 4º Salão Internacional do Artesanato, de 31 de outubro a 04 de novembro, em Brasília; Amazontech, de 13 a 17 de novembro, em Macapá; e a “AF – L’Artigiano In Fiera”, 17ª Mostra do Mercado Internacional de Artesanato, de 01 a 09 de dezembro, em Milão, Itália.

Nenhum comentário: