terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GACC promove, na sexta-feira, sorteio de prêmios da Ação entre Amigos


Será na próxima sexta-feira (23), o sorteio dos ganhadores da “Rifa de Ação Entre Amigos”, evento sem fins lucrativos que está sendo promovido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). O objetivo da ação é arrecadar fundos para ajudar a manter as ações sociais da entidade, que dá suporte no tratamento de 380 crianças da região Norte.   
Quem participa da “Rifa de Ação Entre Amigos, além de ajudar o GACC, concorre a prêmios, como geladeira, dois Televisões de 32 polegadas e dois fornos micro-ondas.
As rifas custam R$ 5 e podem ser adquiridas na sede administrativa do GACC, que fica na Rua João Valério, 102, bairro São Geraldo, ou na Casa de Apoio (no Conjunto Kyssia). Os voluntários, se preferirem, também poderão levar um bloco com 20 bilhetes para vender entre os amigos. Os tickets estão disponíveis até a véspera do sorteio. Os contatos para aquisição das rifas são: (92) 3656-1811 e 3238-8261. A entrega dos prêmios será na nova sede da instituição, que está sendo construída no bairro Dom Pedro II.
 Os produtos que serão sorteados foram doados pelo grupo Assembleia Cidadã, composto por servidores públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.
O GACC é uma entidade filantrópica que ajuda mais de 300 famílias que vêm à Manaus em busca de tratamento médico para as crianças que sofrem com o câncer. Dentre os benefícios oferecidos pela instituição estão tratamento psicológico e nutricional, além de hospedagem na Casa de Apoio para aqueles que moram fora da capital. O grupo também disponibiliza transporte para levar os usuários aos centros médicos e alimentação suplementar. Toda quarta-feira, cerca de cem famílias cadastradas recebem, também, cesta básica e kit suplementar para que a criança ganhe peso e consiga suportar o tratamento



Nenhum comentário: