segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vagas de estágio na Seduc
A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino, no Amazonas, divulgou a abertura do processo seletivo nº. 01/2013. A iniciativa destina-se selecionar estagiários em nível médio para atuarem nos diversos departamentos do SEDUC no município de Manaus.
O estagiário receberá mensalmente bolsa auxilio, auxilio transporte de acordo com a Instrução Normativa 004/2008 – GSEFAZ/GSEPLAN/GSEAD/GCGE. A jornada diária para os estagiários é de 04 horas diárias, perfazendo um total de 20 horas semanais.
As inscrições serão realizadas gratuitamente até às 23h50min do dia 22 de fevereiro de 2013, no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE através do endereço www.ciee.org.br.
O processo seletivo será constituído de prova on-line e entrevista.
As provas serão realizadas on-line no ato da inscrição com duração de 20 minutos para cada matéria, através do site www.ciee.org.br.
As entrevistas ocorrerão de acordo com a existência de vaga, obedecendo a ordem de classificação.
O resultado será divulgado, através do site www.ciee.org.br e da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino – SEDUC - www.seduc.am.gov.br.
O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino, mediante avaliação satisfatória de desempenho realizada pelo seu supervisor de estágio e/ou Diretor de Departamento e/ou Coordenador do Projeto Jovem Cidadão, até o limite máximo de 24 meses.

Concurso Marinha do Brasil
A Marinha do Brasil abriu edital de concurso público com o objetivo de preencher 2.200 vagas no Curso de Formação de Aprendizes-Marinheiros de 2014. O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial da União de 05 de fevereiro de 2013.
Poderão participar do certame  jovens solteiros, com idade entre 18 e 22 anos e ensino fundamental completo. As inscrições serão realizadas no período de 08 de fevereiro a 15 de março de 2013.
Em Manaus as provas serão realizadas no Comando do  9º Distrito Naval - Rua Bernardo Ramos, s/nº - Centro - Ilha de São Vicente - Manaus/AM - CEP 69005-310,informações pelo telefones  (92) 2123-2278/2275..
O resultado da prova escrita e a convocação para a realização dos eventos complementares (Inspeção de Saúde - IS e Teste de Aptidão Física - TAF) poderão ser consultados pela internet ou nas ORDI a partir de 18 de junho de 2013.
O Edital completo estará à disposição dos candidatos por meio dos endereços www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br.
Concurso Petrobras Distribuidora
A Petrobras Distribuidora liberou novo edital para realização de processo seletivo, visando o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro reserva. São oferecidas oportunidades em cargos de nível médio/técnico com remuneração que pode chegar a até R$ 3.132,34. O concurso será executado pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO.
Cargos
Dos cinco cargos disponíveis, apenas o de Técnico de Administração e Controle Júnior é destinado a candidatos com formação geral de nível médio.
Para os cargos de Técnico de Contabilidade Júnior, Técnico de Operação Júnior, Técnico de Segurança Júnior e Técnico de Suprimento e Logística Júnior está sendo exigida formação técnica de nível médio, de acordo com o perfil do cargo. Tais formações poderão ser nas áreas de Contabilidade, Automação Industrial, Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Processos Industriais, Instrumentação, Eletricidade, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Petróleo e Gás, Petroquímica, Análises Químicas, Química, Refrigeração e Climatização, Sistemas a Gás, Manutenção Automotiva, Manutenção de Aeronaves, Segurança do Trabalho, Administração ou Operações Logísticas.

Como participar
A inscrição deverá ser efetuada até 21 de fevereiro de 2013, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), mediante o pagamento de uma taxa de R$ 35,00.

Provas
As provas objetivas serão realizadas na cidade de  Itacoatiara - AM ,a data provável de aplicação dessas provas será 14 de abril de 2013.
O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, a critério da Petrobras Distribuidora.

Nenhum comentário: