quinta-feira, 16 de maio de 2013



THE COLOR RUN CHEGA A MANAUS
Conhecida por ser a corrida dos “cinco quilômetros mais felizes do planeta”, a The Color Run desembarca pela primeira vez em Manaus, no próximo domingo, dia 19, e promete colorir a Cidade. Na edição manauara, o evento terá início às 8h30 e vai acontecer no Campus da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O evento é uma realização da WGF Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej) e do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel). 

A The Color Run já passou por mais de 20 países e teve a participação de mais de dois milhões de pessoas. A edição manauara será a segunda a acontecer no Brasil. A primeira foi realizada no Rio de Janeiro. “Nós estamos muito felizes com a receptividade das pessoas, a corrida já existe pelo mundo e reúne um grande número de corredores. Esperamos que as pessoas participem e se divirtam com seus familiares, amigos e sintam a liberdade que a corrida proporciona. Até agora mais de cinco mil pessoas já se inscreveram no evento”, disse o representante oficial da The Color Run no Brasil, Wellington Fontes.
O objetivo da corrida não é eleger um campeão, por isso não haverá pódio ou cronômetro, não precisa ser o mais rápido e nem o mais atlético para participar, pois o evento busca proporcionar um momento de interação e lazer para seus competidores. Para Gilmar Couto, organizador da The Color Run Amazônia, a ideia da corrida é proporcionar diversão para familiares e amigos .

 “A The Color Run é um momento para celebrar a vida e o bem estar. Além disso, não há restrição de idade, por isso pode participar toda a família’’, afirmou Gilmar.
Grupão colorido!
O professor de Educação Física Leonardo Bezerra conheceu a The Color Run através das redes socais e logo se interessou a participar do evento. O próximo passo foi convidar amigos e familiares para participar também. O empenho deu certo: Leonardo vai levar 40 pessoas para a Corrida.

“Depois que fiquei sabendo do evento, eu compartilhei nas redes sociais e vários amigos ficaram interessados em participar. Convidei também meus alunos da academia e familiares, meus irmãos, tias e primos, que já confirmaram a presença. Agora estou tentando “arrastar” meus pais”, conta o professor, que junto com seu grupo mandou fazer uma camisa personalizada para o evento, com o nome Rainbow Equipes de Corridas.
“Espero muita diversão e brincadeiras. Quero passar um ótimo momento com meus amigos e familiares. E como diz o tema da corrida: Quero sair de lá colorido’’.

Nenhum comentário: