segunda-feira, 28 de julho de 2014

IFAM realiza primeiro Simpósio em Ensino Tecnológico do Amazonas


Com a temática “Ensino Tecnológico no Amazonas: Desafios e Possibilidades”, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) realiza entre os dias 18 e 19 de setembro, das 14h às 18h, o I Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (SETA) que tem como temática as “Perspectivas investigativas na formação e utilização de recursos pedagógicos”. O SETA será realizado no auditório Jorge Alberto Furtado, no Campus Manaus Centro (CMC).

 O evento técnico-científico é promovido por meio do Curso de Mestrado em Ensino Tecnológico (MPET) do IFAM que visa dialogar, valorizar e incentivar a pesquisa científico-tecnológica ao possibilitar a interação de professores e pesquisadores a respeito dos desafios e possibilidades no ensino tecnológico no  Amazonas.

 Os participantes poderão conferir as atividades em três modalidades: Conferência, Comunicação Oral e Apresentação de Pôster. 
 INSCRIÇÕES 
Os interessados em participar, devem preencher uma ficha de inscrição on-line, que está disponível no site https://sites.google.com/site/setampet/, durante o período de 4 de agosto a 12 de setembro. O credenciamento ocorrerá no dia 18 de setembro, das 13h às 14h.

 Para a entrega de submissão de trabalhos nas categorias “pôster e comunicação oral”, os mesmos devem ser encaminhados para o e-mail: seta.mpet.ifam@gmail.com, até às 23h59, do dia 1º de agosto e deverão seguir as normas disponíveis no edital em anexo.






Nenhum comentário: