quarta-feira, 11 de março de 2015

“Drácula” de volta no Teatro da Instalação

Os amantes de clássicos de cinema têm um motivo a mais para deixarem as superstições de lado e saírem de casa na noite da próxima sexta-feira 13, quando a trilha sonora de “Drácula” será apresentada por um quinteto da Orquestra de Câmara do Amazonas no Teatro da Instalação, no Centro. A apresentação única faz parte da programação da Série Encontro das Águas, promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

O espetáculo é uma reedição do que já foi apresentado em 2014 e busca transportar o público à atmosfera sombria das antigas apresentações cinematográficas que aconteciam nas madrugadas das sextas-feiras 13. A apresentação está marcada para as 22h30 e os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site www.bestseat.com.br. Os ingressos têm o valor único de R$ 20. 

De acordo com o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, a reapresentação atende aos pedidos do público. “Desde que foi exibida pela primeira vez o público está pedindo esse retorno e a Série Encontro das Águas é o momento ideal para esse espetáculo”, afirmou.

Durante o espetáculo serão apresentadas as trilhas das duas versões do filme: de 1931 (estrelado por Bela Lugosi) e de 1992 (com Gary Oldman).

Além da apresentação de “Drácula”, a Série Encontro das Águas conta ainda com duas apresentações extras de “Muzikstation 64”, no dia 21 de março, às 20h, no Teatro Amazonas e  “A Música na Terra Média”, que será  reapresentado no dia 19 de março, também no Teatro Amazonas às 20h. Os ingressos também estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Amazonas e no site www.bestseat.com.br.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acessefacebook.com/culturadoamazonas e no Portal da Cultura www.cultura.am.gov.br.


Nenhum comentário: