segunda-feira, 9 de março de 2015

La Salle conquista 1º Circuito Amazonense de Graduados de Natação

Com 386 pontos, a Associação Esportiva Lassalista conquistou o 1º Circuito Amazonense de Graduados de Natação – Troféu Luciana Oliveira, realizado neste sábado, 7 de março, na piscina da Vila Olímpica de Manaus. O evento, que reuniu 133 atletas das categorias Infantil, Juvenil e Júnior/Sênior, foi o primeiro do calendário 2015 da Federação Amazonense de Desportos Aquáticos (Fada).


O segundo lugar ficou com uma equipe estreante nas piscinas. O Instituto Pedro Nicolas Sena da Silva, do técnico Leandro Freire, somou 353 pontos e mostrou que tem potencial para crescer ao longo da temporada.
 
FOTOS: Emanuel Mendes Siqueira


Segundo o resultado oficial divulgado pela federação, o terceiro lugar no pódio ficou com a equipe da Associação Aquática Amazonas, com 332 pontos. Na sequência, apareceram as seguintes equipes: Olímpico Clube (319), Atlética Águia Viva (103), Associação de Natação Aquática Marinho (47), Aquática Nado Livre/Aquática Marinho (29), Atlética Sales (25) e Centro Esportivo Dom Bosco (3).

Calendário


No próximo dia 14, o Circuito de Graduados – Troféu Fabiano Barros reunirá os atletas do Mirim/Petiz. No dia 28, a federação realiza a 1ª Etapa de Aspirantes – Troféu Antônio Flávio Caminha, que é destinada aos nadadores do Infantil a Sênior/Máster.

Nenhum comentário: