segunda-feira, 13 de julho de 2015

Alessandra Campêlo pede reforma do CSU do Parque 10

PEDAÇOS DE SONHOS

Atendendo aos clamores dos moradores e desportistas, a deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) visitou o Parque 10 na última quarta-feira, 1 de julho, e constatou que o Centro Social Urbano (CSU) do bairro precisa de uma reforça urgente. Ela também verificou que playground que existe no local está colocando em risco a vida das crianças.

“O CSU está em situação de total abandono. É triste porque é uma área tradicional de prática esportiva”, denunciou a deputada, que tem fiscalizado o uso dos recursos públicos na capital e interior. Em Manaus, o mandato itinerante de Alessandra já visitou bairros como o Rio Piorini, Cidade Nova, Novo Israel, Redenção, Nova Cidade, entre outros.


MUITOS PROBLEMAS

Brinquedos quebrados, quadra poliesportiva esburacada, tabela de basquete com defeito, iluminação deficiente, banheiros sem condições de uso, alambrados com grades retorcidas. Esses e outros problemas foram verificados in loco. Para a parlamentar do PCdoB, o mais grave é a situação do playground, cujos defeitos representam perigo para as crianças que usam os brinquedos.

Alessandra disse que apresentará requerimentos à Prefeitura de Manaus solicitando a reforma do CSU do Parque 10. Ela também pedirá providências do Conselho Tutelar e do Ministério Público quanto à interdição do parquinho. 

Nenhum comentário: