quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Manaus Plaza abre seleção para trabalhadores temporários

VITRINE DO EMPREGO

O Manaus Plaza Shopping está selecionando candidatos para atuar no centro de compras, durante as festas de fim de ano. Pelo menos 50 pessoas deverão ser contratadas, para desenvolver atividades, temporariamente, principalmente na área de vendas, e também nos setores administrativo, segurança e limpeza. Os interessados em concorrer a vagas devem deixar o currículo na recepção do Sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) do shopping, no subsolo, no horário de 8h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira.

O superintendente do Plaza, Jorge Daou, afirma que as contrações já tiveram início e que, em grande parte, são feitas diretamente pelos lojistas do empreendimento. Portanto, o perfil desejável para o candidato pode variar de acordo com o ramo de atuação da loja. Ele destaca, também, que o número de contratações desse ano deve representar crescimento em torno de 5,6% em relação ao universo de funcionários já ativos (900 empregos diretos e indiretos). 


Daou frisa que a seleção deverá suprir o aumento das vendas no período natalino. O Plaza deve alcançar resultados positivos de acréscimo nas vendas, em torno de 12% em dezembro, em comparação ao mesmo período de 2012. “A nossa expectativa é otimista em função das condições favoráveis ao trabalhador para acesso ao crédito e, ainda, da melhoria da qualidade de vida da população, que está optando, cada vez mais, por produtos de alto poder aquisitivo”, disse.

Terão preferência na seleção pessoas já capacitadas pelo programa de responsabilidade social Capacita Plaza, desenvolvido pelo centro de compras, com foco no treinamento de jovens em busca do primeiro emprego.

Sobre o Manaus Plaza Shopping
O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 140 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3 mil pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.


Nenhum comentário: