quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prefeitura retoma trabalho de construção da Francesa e Paulo Corrêa, após um ano de paralisação


PARINTINS 300 EMPREGOS DIRETOS

Mais de 300 empregos diretos serão criados em Parintins com a retomada das obras das orlas da Francesa e Paulo Corrêa, e início da construção do muro de arrimo em frente à cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Alexandre da Carbrás durante a assinatura da ordem de serviço dos trabalhos na Praça da Liberdade dia 30 de outubro.

De acordo com o prefeito Alexandre da Carbrás a retomada dos trabalhos após um ano de paralisação é um momento importante, pois foram superadas as adversidades burocráticas e políticas. “Hoje, para alegria de todos nós esses investimentos serão retomados e em breve teremos belos espaços para ser utilizados pelos parintinenses”, disse Carbrás.


Alexandre disse que os projetos serão aprimorados para que os espaços sejam também usados para a prática de esportes e que as praças de alimentação e outras estruturas voltadas para o entretenimento. “Quero agradecer a confiança do governador Omar Aziz e ao vice-governador José Melo que a cada dia mostram que são parceiros da nossa cidade”, enfatizou.

O coordenador das obras do Governo do Estado, Eupídio Gomes, se emocionou durante a assinatura da ordem de serviço para as obras das orlas de Parintins. Ao lado do prefeito Alexandre da Carbrás, Eupídio lembrou dos trabalhos realizados ao lado do empresário e ex-prefeito de Parintins, Carlinhos da Carbrás. “O Carlinhos da Carbrás era uma locomotiva para trabalhar”, falou reiterando a motivação de trabalhar em Parintins. Eupídio recebeu indicação do governador Omar Aziz para estar na coordenação das frentes de trabalho.

Reconhecimento

A estudante de jornalismo, Suellen Carneiro afirma que a parceria Prefeitura Municipal de Parintins e Governo do Estado dão oportunidade ao município de se expandir e gerar renda para a população. A professora Gércia Picanço acredita que com as quadras poliesportivas, que serão implantadas nas novas orlas, os jovens do bairro Paulo Corrêa e Francesa terão oportunidade de praticar atividades físicas, se inserir em programas sociais e o mais importante, sair da ociosidade.  “Parintins só tem a ganhar, uma vez que o município precisa se estruturar. A população agradece a retomada das obras e os novos espaços de lazer e esporte que iremos ter”, destaca.

Nenhum comentário: