quinta-feira, 26 de março de 2015

David Almeida espera que TRE não demore a cumprir a ordem do Tribunal Superior Eleitoral de empossar novo prefeito de Coari

Em aparte ao pronunciamento do deputado Luiz Castro (PPS), o deputado David Almeida (PSD) disse acreditar que o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) não deve demorar para cumprir a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dar posse ao segundo colocado nas eleições de 2012 de Coari, Raimundo Magalhães (PRB).

Na oportunidade, David Almeida desejou sucesso ao possível futuro prefeito Raimundo Magalhães e disse que o povo coariense terá nova oportunidade de melhoria. “Eu quero aqui fazer hino ao seu discurso (DE Luiz Castro) e buscar junto aos órgãos judiciários que possam cumprir o ato de posse do prefeito Magalhães. Acredito que ele será a solução necessária para o povo de Coari. Ele é um homem que sem dúvida nenhuma, tem a confiança da população”, destacou.
 Foto: Assessoria do Deputado
O parlamentar acrescentou que, no primeiro momento, o novo prefeito enfrentará problemas, uma vez que ainda há vereadores na Câmara Municipal da Cidade aliados do prefeito cassado, Adail Pinheiro, mas que com paciência irá proporcionar crescimento e desenvolvimento à cidade. “Sem dúvida nenhuma, com paciência e com entendimento irá proporcionar dias melhores a Coari e torço para que esses dias cheguem e que o município esteja novamente nas mídias locais de forma positiva”, destacou Almeida.

Nenhum comentário: