quinta-feira, 26 de março de 2015

Tributo homenageia Coldplay no Porão do Alemão

Nesta sexta-feira, dia 27, o grupo amazonense Rockaholics sobe ao palco do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, com a responsabilidade de interpretar os sucessos de uma das maiores bandas da atualidade, a britânica Coldplay. A noite de tributo terá início às 21h com pré-show da banda Lótus.

Primeira atração da noite, a Lótus promete entoar hinos do rock and roll de nomes como “Aerosmith”, “Iron Maiden”, “Metallica”, “Megadeth”, “Van Halen”, “Skid Row” e outros. Criada em meados de 2012, a banda composta majoritariamente por mulheres é um dos grandes destaques da noite manauara.


Já a Rockaholics, em tributo ao trabalho aclamado da Coldplay, promoverá duas horas de show com todos os hits responsáveis por tornar o grupo britânico um recordista, com mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

De acordo com o vocalista Rubem Junior, a Rockaholics atua na cena rock desde 2010 e já realizou outros especiais que incluíram Coldplay no repertório, porém será a primeira vez que a banda fará um especial exclusivo.

“Será um formato diferente do que já apresentamos antes, pois terá somente Coldplay. Apesar de ser adepto ao som mais clássico, de grupos da geração de 70 e 80, sou fã da banda desde o primeiro disco, pois o estilo deles é muito característico, cheio de personalidade e atitude. Para os fãs, assim como eu, será um show único”, afirmou Rubem.

A Rockaholics também é formada por Luis Santos (bateria), Alberto Ladeira (guitarra), Marcelo Lima (baixo) e André Carreira (teclado). Os músicos incluíram no ‘setlist’ músicas de destaque como “Clocks”, “The Scientist”, “Fix You”, “Magic”, “Viva La Vida”, “Paradise”, “Trouble”, “Shiver”, e “Princess Of China”.

Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Mas as mulheres têm entrada gratuita na casa até o fim do mês. Mais informações ou reservas de mesas no 98127-0439


Nenhum comentário: