quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Em visita surpresa nos Centros de Saúde Carbrás anuncia ampliação de atendimentos e quer eliminar filas
MORTE NAS FILAS
Na primeira visita que fez na manhã desta quinta-feira, 03, aos centros de saúde do município, o prefeito Alexandre da Carbrás anunciou que vai aumentar o número de fichas de atendimento para suprir a demanda da população. Ele ouviu as pessoas que estavam nas filas aguardando a entrega de senhas desde a madrugada.
A aposentada Maria Madalena comemorou, pois de acordo com ela o número reduzido de fichas fazia com que as pessoas fossem ainda na madrugada para os centros e acabavam não sendo atendidas.
Na policlínica Tia Léo, Alexandre pediu que uma mulher com uma criança de colo fosse atendida imediatamente. No centro de saúde Valdir Viana assegurou que quer acabar com as filas na frente dos centros de saúde. No Darlinda Ribeiro ouviu as necessidades da população e comprovou a situação lamentável dos centros de saúde. Em todos os locais o prefeito orientou que fosse servido café da manhã para quem estava na fila de espera.
Jofre Cohen
O prefeito Alexandre da Carbrás providenciou nesta quinta-feira a compra de gêneros alimentícios para o Hospital Regional Jofre Cohen. Carbrás visitou o hospital e detectou as necessidades ocasionadas pela falta de repasse de materiais da gestão passada. O prefeito destacou que desde o dia 8 de outubro vem trabalhando diuturnamente a fim

Nenhum comentário: