quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Começam as inscrições para o “Capacita Plaza”, treinamento para quem busca o primeiro emprego

Primeira oportunidade

O Manaus Plaza Shopping inicia as inscrições para a terceira edição do “Capacita Plaza”, treinamento oferecido a jovens de 15 a 18 anos, com foco em “atendimento ao cliente” e “vendas no varejo”.
As inscrições podem ser feitas entre as 9h e 16h, no Departamento de Marketing do Manaus Plaza Shopping, que fica no nono andar do centro de compras. No ato da inscrição, o interessado precisa apresentar carteira de identidade e de trabalho, além de um quilo de alimento não perecível, que será doado ao abrigo Moacir Alves.

O programa é voltado para jovens sem experiência profissional, que estão em busca do primeiro emprego. Nessa edição serão abertas de seis a 10 turmas, com 40 pessoas cada.
A carga horária do curso será de três horas, com palestras do gestor em capacitação humana e de negócios, Marcelo Salum. “Com o treinamento, vou tentar direcionar da melhor maneira as pessoas que querem entrar no mercado profissional. Explico como devem se comportar em entrevista de emprego, como se comunicar com o cliente e a importância de trabalhar em equipe”, afirmou Marcelo.
Após o treinamento, o aluno recebe um certificado e tem suas informações incluídas em um banco de dados. O banco poderá ser utilizado pelo Manaus Plaza, para chamada de emprego, e também estará disponível para outros centros de compras.

Nenhum comentário: