quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Militares do Amazonas iniciam 2013 recebendo 11,30% de aumento
SALVE JORGE
A partir de amanhã, 1º de janeiro os policiais e bombeiros militares do Amazonas vão começar o ano de 2013 recebendo um aumento de 11,30% nos seus salários conforme projeto de lei que trata da projeção salarial dos profissionais da segurança pública até 2016 de autoria do deputado Cabo Maciel(PR), que foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas, depois de 68 dias de negociação com o governo do Estado. No dia 21 de abril haverá ainda a reposição salarial de acordo com o índice do IPC.
Sua próxima luta será aprovação da Lei de Carreira, que recentemente recebeu parecer favorável do setor jurídico da Casa Civil. Agora, ele espera confirmar uma agenda com o governador Omar Aziz para apresentar sua proposta em favor dos militares.
Cabo Maciel tem dedicado parte de seu mandato parlamentar a defender sua categoria contrariando outros militares que assumiram a ALEAM e pouco fez pela categoria conforme declararam alguns milicianos, principalmente os mais antigos, durante a festa de confraternização de final de ano.
Lembra o parlamentar republicano que são 175 anos de abandono, que ainda falta muita coisa a ser feito, mas em 2013 promete reforçar sua luta para buscar novas conquistas, principalmente para quem estar trabalhando nas ruas da capital ou no interior do estado.

Nenhum comentário: