quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lutador Adriano Martins, apoiado pelo Governo do Estado, entra para o seleto time de lutadores do UFC
O lutador amazonense Adriano Martins, de 30 anos, foi confirmado como atleta do Ultimate Fighting Champioship (UFC), a maior organização de MMA do mundo. O atleta tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), além dos patrocinadores privados Top Life e Equador Petróleo.
Adriano Martins venceu o brasileiro Jorge Gurgel na edição de despedida do Strikeforce, em Oklahoma City, no último sábado, 12 de janeiro. A migração para o Ultimate já era dada como certa, pois o Strikeforce era administrado pela mesma empresa responsável pelo UFC, a Zuffa.
Outro atleta revelado em território manauara, Ronaldo “Jacaré” foi alçado à constelação de atletas do UFC. Ele, que fez carreira em Manaus na equipe Asle/São Raimundo, também lutou e venceu no Strikeforce.
A lista dos novatos do UFC foi divulgada na noite de terça-feira, 15, por uma programa de TV nos Estados Unidos.
Apoio estadual -Desde o final do ano passado, Adriano Martins é patrocinado pelo Governo do Amazonas. Ele recebe assessoria técnica da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), por meio do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA). Em contrapartida, ele leva a marca do Governo do Amazonas nas principais competições de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo.

Nenhum comentário: