quarta-feira, 22 de agosto de 2012

‘Forró das Estrelas’ reúne Gaby Amarantos, Aviões do Forró e Rabo de Vaca em uma só noite 

Festa do arromba

O segredo para uma boa balada consiste em animação, gente bonita e muita música. Foi apostando nessa receita que a Fábrica de Eventos reuniu em uma só noite o tecnobrega de Gaby Amarantos, o xote swingado da Rabo de Vaca e o forró contagiante da banda Aviões do Forró, formando uma verdadeira constelação de sucesso. O evento está marcado para o dia 4 de setembro, véspera de feriado no pavilhão do Studio 5 e promete agitar Manaus com um mix de sucessos e algumas surpresas para o público forrozeiro.


Considerada a Rainha do Tecnobrega, a cantora Gaby Amarantos é atração confirmada para essa noite de estrelas. A beldade paraense já é um fenômeno no cenário musical nacional. Extrovertida e dona de uma personalidade marcante Gaby, que ficou conhecida como a Beyoncé do Pará, estourou no Brasil com a música ‘Ex- My Love’, tema de abertura da novela ‘Cheias de Charme’, exibida na TV Globo.
Além do furacão Gaby Amarantos, o Forró das Estrelas recebe em seu palco o mega sucesso do ‘Aviões do Forró’. A banda que agora desfruta do sucesso de “Correndo Atrás de Mim”, trilha sonora da novela“Avenida Brasil” só tem motivos para comemorar e por isso promete trazer para Manaus um super show comemorativo dos seus 10 anos de trabalho!
Como o forró tornou-se febre nacional, Manaus não podia ficar de fora do circuito. Uma cidade no coração da Amazônia que cultura, também exporta talentos de alto nível. Falamos do grupo Rabo de Vaca, atração que completa a constelação de sucessos do ‘Forró das Estrelas’. A banda escolheu o palco do Studio 5 para lançar seu novo disco.

Rabo de Vaca o sucesso que conquistou o Brasil



O que é bom vira sucesso e a Rabo de Vaca é prova viva disso. A banda que estourou Brasil a fora com seu “xote swingado” coroa essa nova fase lançando um trabalho mais que especial. O novo álbum tem assinatura da LGK Music gravadora que tem em seu currículo artistas como Zizi Posse e Padre Marcelo, entre outros. O CD será lançado dia 4 de Setembro no ‘Forró das Estrelas’, uma realização da Fábrica de Eventos.

Nenhum comentário: