quinta-feira, 4 de abril de 2013

Iranduba  agradece e reconhece

TÍTULO DE GRATIDÃO

A entrega do título de “Cidadã do Iranduba” aconteceu durante solenidade na Câmara Municipal, que atraiu a atenção de milhares de moradores do município.


Emocionada, Nejmi Aziz se disse recompensada pelo reconhecimento que tem recebido, o que, segundo ela, lhe dá ainda mais força para continuar trabalhando pelas causas sociais e incentivar as instituições que realizam trabalhos assistenciais no interior. “Receber o titulo de cidadã de um município é gratificante, porque significa o reconhecimento pelo nosso trabalho. Eu não quero ser vista somente como a primeira-dama, mas como uma pessoa que faz o bem e que, ao lado do governador, tem ajudado muitas famílias, com os projetos e ações em prol da sociedade”, destacou Nejmi.

O título recebido pela primeira-dama foi proposto pelo vereador Francisco Elaime Monteiro da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade do município, distante 28 quilômetros de Manaus.

Logo após a homenagem, a primeira-dama fez a entrega de um micro-ônibus para a Associação de Amparo às Mulheres de Iranduba(AAMI), que atende mais de 300 famílias com a produção de artesanato. O transporte foi adquirido por meio de convênio firmado entre o Governo do Estado e a instituição, após aprovação do projeto pelo Fundo de Promoção social (FPS).

O veículo vai servir para transportar a produção das associadas para as feiras locais e realizar os atendimentos na área social junto às comunidades da zona rural do município. Ano passado, o FPS já havia entregue um ônibus escolar para a Associação de Pais e Filhos de Excepcionais (APAE) de Iranduba.

“A primeira-dama tem ajudado o município de muitas formas, principalmente prestando assistência às pessoas vivendo em situação de vulnerabilidade”, justificou o autor da condecoração. Presente na homenagem, o Prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, ouviu do governador Omar Aziz que poderá contar com seu apoio nos projetos que visem o desenvolvimento do município e o bem estar da população.


Farei mais
Hoje foi um dia muito especial para mim e que ficará guardado em meu coração. Foi o dia em que tive a honra em receber o título de cidadã de Iranduba. Um município que integra a Região Metropolitana de Manaus e vêm se preparando com determinação para receber a Cidade Universitária, um dos maiores projetos da gestão Omar Aziz, que vai ampliar o desenvolvimento no interior do Estado.
Fiquei muito feliz e honrada em receber esta homenagem e me tornar cidadã deste município que é símbolo de avanço em nosso Estado e sempre me recebeu com muito carinho.
Após me tornar oficialmente cidadã do município, estive na Associação de Amparo às Mulheres de Iranduba para entregar um micro-ônibus, conquistado através de convênio entre a entidade e o Fundo de Promoção Social, beneficiando cerca de 300 famílias.
Este transporte ajudará nas atividades da associação e servirá para os atendimentos na área social e na produção dos artesanatos das associadas, além de contribuir para o aumento do número de comunidades da Zona Rural a receber atendimento.
Estou duplamente feliz. Agradecida pela homenagem e alegre em poder colaborar com o trabalho dessas mulheres que são vencedoras por enfrentarem as dificuldades e não desistirem de ajudar outras famílias.
Obrigada a cada cidadão irandubense, e agora meus conterrâneos, pela receptividade calorosa neste dia. Agradeço ainda aos vereadores do município pela outorga do título.
Ao governador Omar, meu carinho especial e obrigada por estar sempre presente em momentos marcantes como este!


Nenhum comentário: